18.5.07

Perguntas para João Eusébio

Se João Eusébio se mostrar disponível para responder a todas as perguntas, segunda na Linear, eis algumas coisas que faria sentido perguntar-lhe:
- foi ou não um erro vender Fábio Coentrão a seis jornadas do fim e quando tudo estava por decidir? A venda de Fábio Coentrão, para além de ter provocado uma mudança de comportamento no moço, mexeu ou não com o resto do plantel?
- fala-se que outros jogadores também já estavam com a cabeça em novos contratos fora de Vila do Conde; isso, a ser verdade, influenciou?
- concorda, e se sim, como explica o abaixamento de forma nas últimas jornadas de alguns jogadores titulares como Delson ou Evandro (ou Chidi)?
- foi ou não verdade que a seguir à derrota com o Portimonense houve - como alguns já escrevem anonimamente nos comentários deste blogue - «ameaças» ao plantel?
- por falar em Portimonense: o nosso presidente disse publicamente a alguns jornalistas que o jogo foi mal preparado? Aceita a crítica?
- apesar da fraca produtividade do ataque, João Eusébio apostou sempre nos mesmos, sobretudo Keita e Costé; Ronaldo, Pires ou Agostinho não podiam ter feito mais?
- quem inscreveu tantos avançados, alguns deles novos, não podia ter inscrito um defesa-direito?
- a seguir à derrota com o Feirense, João Eusébio falou como se estivesse de partida; chegou a despedir-se? O que aconteceu?

(o objectivo não é condicionar negativamente a entrevista do Paulo Vidal; é - se possível - ajudar; os leitores podem juntar perguntas nos comentários; nós também o faremos até segunda-feira)

2 comentários:

Anónimo disse...

A Rádio Linear vai prestar homenagem a Augusto Gama, na próxima 6ªfeira, dia 25 de Maio.

Belo gesto sem dúvida, o jogador merece.

João Paulo Meneses disse...

sem dúvida