9.5.07

É boa ideia, mas Olhão é mais importante do que Guimarães?

«Mantendo uma confiança inabalável nas capacidades da sua equipa de futebol e a esperança de que a subida de divisão é ainda possível, a Direcção do Rio Ave FC está a organizar uma campanha de apoio ao plantel para o jogo do próximo domingo.
A equipa desloca-se ao terreno do Olhanense, para disputar jogo referente à 29ª jornada, agendado para as 16 horas. Tendo por objectivo reforçar o apoio ao plantel nesta fase decisiva do campeonato, a Direcção do Rio Ave FC está a organizar transporte gratuito para todos os sócios, adeptos e simpatizantes que desejem acompanhar a equipa.
Deste modo, são disponibilizados autocarros para 300 sócios, sendo que o Rio Ave oferece ainda os ingressos de entrada no estádio aos primeiros 150 sócios (homens) que solicitem os bilhetes na Secretaria do Clube. Para o jogo Olhanense x Rio Ave as mulheres (sócias) têm acesso gratuito ao recinto.
Inscreva-se já! Junte-se ao Rio Ave e apoie a equipa na luta pela subida de divisão!»

10 comentários:

Anónimo disse...

É de facto louvável que se tente fazer com que mais sócios e simpatizantes vão assistir aos jogos. No entanto, não deixo de fazer alguns reparos. Costuma-se dizer "Casa roubada, trancas à porta", e o povo na sua sabedoria lá vai tendo razão, pois apenas nos momentos maus é que a direcção se lembra destas iniciativas. Quando o Rio Ave estava na mó de cima nada era preciso. Agora tomam esta iniciativa para que os que não trabalham possam comparecer na tesouraria para levantar o seu bilhetinho grátis. Seja como for, só tenho pena que o jogo não seja contra o Santa Clara, porque se assim fosse, eu faltava ao trabalho para ir buscar o meu bilhete de avião e poder finalmente conhecer os Açores.

Anónimo disse...

é o belo do rebuçado!!
como se costuma dizer

Anónimo disse...

Então não há dinheiro para pagar aos jogadores, para manter a equipa na 1ª Liga e há dinheiro para fretar autocarros?
Quem paga estas despesas? Serão as quotas dos sócios?
Exmos. Sr.s da Direcção do Rio Ave, tenham vergonha e sejam mais criativos (até têm alguém com formação em Markting)!!

Anónimo disse...

Se a direcção faz é porque faz; se não faz é porque não faz...Já que gosta tanto de sabedoria popular sr. código verde, também lhe digo que se "é preso por ter cão e por não ter". Ora que caraças sr. código verde. Em que ficamos? Não me diga decerto que gostava que a direcção marcasse jantares com os jogadores todas as semanas no Ramón ou até no lingerie restaurante. Não era má ideia e no fim podiamos levar uma sandocha para o nosso treinador porque ele decerto não iria comparecer por estar compenetradíssimo em casa a estudar a táctica para ver como é que será possível perder 4 jogos seguidos.
Vamos ser sérios. A direcção tem de continuar a procurar formas de cativar as pessoas para ir aos jogos e esta é apenas mais uma.

Anónimo disse...

por amor d deus, entao voces nao percebem, k a direcção ta a tentar encobrir a palhaçada k ta a fazer este ano??

eles aperceberam se realmente k as borlas vao retirar centenas d socios do rio ave, e agr tao a tentar remendar o erro...mas td bem autocarro e 150 bilhetes po jogo em olhao,o k vai acontecer?? eles sabem mt bem, k vao ter mt pouca despesa com isto, e tb por isso é k fizeram esta campanha, naturalmente k apenas terao d pagar um autocarro e os respectivos bilhetes...kem é o socio ou adepto k vai a olhao??horas e horas d autocarro, dp ver um jogo d kalidade duvidosa, e voltar pa vila mais horas e horas d autocarro...

a direcção tinha uma estrategia montada k passava pela subida d divisao, com isso mantinha os socios actuais, e com as borlas tentava cativar novos socios pa ver a 1ªliga, e outras pessoas k ja tinham sido socias e k por algum motivo deixaram d o ser, com as borlas tentariam reanimar akele bichinho pelo futebol e pelo rio ave...

é isto k s passou e so nao ve kem nao ker!!

agr uma coisa é certa s o rio ave nao subir, creio k o nosso clube vai passar uma grave crise, e temo pelo futuro do nosso clube, infelizmente...e a direcção nao sendo a unica culpada, para mim é a principal...

Anónimo disse...

A meu ver a direcção, está a fazer o que deve.
O Rio Ave tem que angariar sócios.
E è com estas iniciativas que se mostra às pessoas, como è ver o futebol no estádio.
Um clube como o nosso Rio Ave que tem estado mais na primeira do que na segunda.
Vive com cerca de 3000 sócios pagantes.
Para uma cidade como Vila do Conde è muito pouco.
Eu cheguei a ver jogos na primeira com mil(1000) pessoas nas bancadas.
Em Vila do Conde salvo as caras do costume que a gente vê no estádio.
Só vão ver os jogos se o clube estiver bem,ou se for de borla.
Basta...está na hora de todo mundo se escrever como sócio.
Fezer do nosso clube uma devoção.
E não um partido politico.
AME O RIO AVE OU ENTÂO DEIXE-O
Vamos ganhar domingo.
Espero que o Gondomar faça a sua obrigação, GANHAR AO GUIMARÂES.
josé correia

Anónimo disse...

Sou dos que vou a Olhão. Ainda não perdi a esperança. Esta iniciativa é bem vinda, já que a deslocação individual ficava muita cara e os sócios não iriam, como aconteceu com a deslocação ao Portimonense (fui e sei quanto me custou). os sócios não nos podemos estar sempre a queixar e depois, quando se faz algo, assobiamos para o lado e, muitos, continuam a criticar. Serão sócios?

João Paulo Meneses disse...

É boa, ideia caro 'socorro', como disse, mas eu gostava de ter visto o mesmo (ou mais) empenho para o jogo de Guimarães. Por razões óbvias.

Anónimo disse...

eu sou socio ha varios anos.

e penso k alguns d vcs inda nao perceberam mt bem, o k pode acontecer ao rio ave s este ano nao subir d divisao...eu espero estar enganado...

so o futuro o dirá...

Afonso Henriques disse...

já agora muitos parabéns para o nosso clube pelos seus 68 anos.