26.4.07

Vítor Gomes ou Laércio no meio campo

O Record de hoje diz que, na ausência de André Vilas Boas, João Eusébio vai puxar Vítor Gomes para o meio campo e colocar Ricardo Jorge na direita da defesa.

Acredito que isso não vai acontecer: depois da experiência de domingo, a defesa deve permanecer compacta e inalterada. Por mim, Vítor Gomes na defesa e Laércio no meio campo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou corrigir o que disse anteriormente:
Eu li Delson,por erro e è Laércio.
Ai eu concordo com o JP,porque eu não conheço o jogo do Laécio.
VIVA O RIO AVE
Vamos conquistar Guimarães.
josé correia

Anónimo disse...

eu nao concordo com voces.

na minha opiniao o vitor gomes deve jogar no meio campo, e o ricardo jorge deve jogar a defesa direito.

o ricardo jorge a defesa direito, nao é o ideal, no entanto prefiro assim, ja k o vitor gomes no meio campo, vai permitir ao delson e ao niquinha maior segurança para subir no campo...

o laercio pelo seu estatuto na ekipa e tb pelo k tem jogado, nao ia dar tranquilidade nem tanta confiança ao delson e ao niquinha...

Afonso Henriques disse...

o jornal "o jogo" dedicou na edição de ontem duas páginas aos três primeiros classificados da liga vitalis. e uma página aos restantes. no que respeita ao varzim apenas um pequeno texto para dizer o seguinte "CNAD fez controlo surpresa"

leiam o resto http://www.ojogo.pt/23-64/artigo627974.asp

estranho fazerem controlo ao adversário do leixões, e não fazerem a mais ninguém. também ainda não li a edição de hoje. o que dirá?

já viram o varzim ganhar o jogo e daqui a uns meses ao saírem os resultados aparecerem não um mas vários jogadores dopados? é fantasia mas deixa-nos a pensar.