1.4.07

Quando vai a Direcção do clube falar sobre a transferência de Fábio para o Benfica?

Quanto rende ao clube, em que condições, ...?

E no site oficial, não em qualquer meio de comunicação social.

E já agora, o site continua muito fraco a todos os níveis. É dos piores que já vi num clube de futebol. Acho que foi reformulado para nada.

6 comentários:

Anónimo disse...

O nosso site é dos mais fracos que existe. É pouco eficiente nada eficaz, um fiasco do ponto de vista de meio de comunicação para o exterior.
A informação é insuficiente, e quando há informação está desactualizada...Penso que pela grandeza do Rio Ave mereciamos um site moderno, capaz de dar uma imagem a quem nos visita. Dá a ideia que o site oficial do Rio Ave está parado no tempo...valha-nos que a equipa de futebol não é como o site...
Vamos a eles RIO AVE!
Força Rio Ave!

Anónimo disse...

nunca vai falar, como sempre...
ja tenho alertado para esta situação!!
é de mais...

Anónimo disse...

mas parece k sou o unico revoltado com esta situação...
é fazer dos sócios nada...

Anónimo disse...

Os assuntos do clube tratam-se no interior do clube e não nos meios da comunicação social ou nos sites. E ainda bem que actualmente pouco transpira para o exterior. A isto chama-se organização.
Os sócios podem, e devem, ser informados mas nos locais próprios. Parece que acabou o regabofe de se saber tudo nos cafés ou encostados a um qualquer muro.

Já me esquecia: o Rio Ave ganhou ao Feirense e comanda isolado o campeonato, alargando a pontuação para os mais directos competidores.

Força Rio Ave - sábado lá estarei no Estoril (mais uma madrugada em perspectiva).

Anónimo disse...

Não foi um grande jogo de futebol, é verdade, mas o vençedor é justissimo. O Rio Ave começou o jogo de forma consistente no entanto cedo se percebeu a dualidade de critérios do Sr.Jacinto Paixão, aos 7 minutos já o trinco André Vilas Boas estava amarelado e com isso condicionado, quando em situações identicas aos jogadores do Feirense era-lhes perdoada a cartolina amarela...
Os dois golos do Rio Ave surgem naquilo que na giria se costuma dizer na HORA H...mesmo a cair do intervalo...
Na segunda parte, o Rio Ave entregou...o jogo literalmente, o Feirense teve algum ascendente sem que isso se traduzisse em golos ou ocasiões de golos...o golo Feirense já acontece nos 6 minutos de compensação...
Somos lideres, cada vez mais longe do 3ºlugar...
A equipa está de parabéns...já não acredito SÓ na subida...QUERO O TITULO!

Anónimo disse...

o socorro entao diga me onde posso ser informado, quais sao esses locais proprios???????