28.4.07

Eusébio e os novos conquistadores

"É, para Nós, o "jogo do ano".
O encontro que só nos permite duas alternativas: ganhar ou...vencer!
E desta vez penso que o vámos conseguir e dessa forma colocar ainda mais pressão no Rio Ave que, antes do jogo do passado fim de semana, pensava que tinha a subida de divisão garantida."

A citação é de um blogue vitoriano, o D. Afonso Henriques.

Percebe-se alguma apreensão nestas palavras.

Que Eusébio seja sábio e monte uma táctica que confunda os vitorianos. Jogando mal e marcando no último minuto de tempo extra da segunda parte. Um daqueles golos fabulosos que só Gama sabe marcar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando fomos finalista da taça de Portugal.Eleminamos o Vitória.
Vi os dois jogos.Primeiro no batatal do municipal,o segundo no picadeiro da avenida.
Em Guimarães quase nos arrancaram a cabeça(era dificil ver jogos em Guimarães)na vila,só não aconteceu mortes,porque deus estava lá.O Laureta no fim do jogo,e, a caminho para o balneário apanhou uma chapa(folha de ferro)e lançou para o público que saía do estádio. A dita chapa voou porcima da várias cabeças,caindo em forma de lençol,e se ela caisse em forma do fio da navalha??
Eles que defendão o seu clube até à exaustão,mas que deixem os adeptos furasteiros em paz.
Vamos fazer um resultado positivo.
VIVA O RIO AVE
josé correia

Anónimo disse...

Com a tranquilidade, com a confiança necessária vamos ao Afonso Henriques jogar o nosso futebol, trocar a bola, fazer o adversário desesperar, eles podem tentar desestabilizar o Rio Ave mas não conseguem esconder o desespero de ficarem mais um ano na segunda... Força Rio Ave!
Tenho toda a confiança em vocês!
Fábio marca um golo essa será a melhor resposta que tu miúdo, vais dar ao jornal da calúnia, chuta essa "BOLA"...

Nós adeptos devemos apoiar a equipa, é agora! É agora que eles precisam do nosso amor, não é quando estivermos com a subida assegurada que têm de aparecer os Rioavistas...ai não custa nada...
Viva ao Rio Ave!