15.4.07

25ª j - Trofense - Estrelinha de campeão.

Porque a temos. Com uma equipa a prestar serviços mínimos e a não fazer um grande jogo, vencer com apenas 10 homens em campo.

Até ao 1-0 o Trofense viveu em sufoco, não saía do meio-campo porque o Rio Ave recuperou sempre a bola e apesar de não criarmos perigo adivinhava-se que o golo iria surgir. E surgiu, em serviço mínimo, com a preguiça dos nossos jogadores em marcar golos, um homem da Trofa fez isso pelos nossos. Depois, eclipse total do Rio Ave, penalty, expulsão de Bruno Mendes, Mora defende o castigo máximo, mais tarde golo sofrido num canto e finalmente Chidi a marcar em contra-ataque quando eu pessoalmente estava convencido que seriam os da Trofa a fazer o segundo golo.

Temos estrelinha de campeão. E não temos adversários à altura. A equipa está muito confiante, quase a roçar o displicente, mas tem sido quanto baste.

Já só acredito na subida. Ser campeão ou não é secundário. Temos 8 pontos de vantagem sobre o 3º. Atrevo-me a dizer que este campeonato está feito...

10 comentários:

Afonso Henriques disse...

desta vez devemos dar o braço a torcer, os borlistas não estiveram assim tão mal. até souberam apoiar relativamente a equipa. estranho, deveras estranho.

Anónimo disse...

Ao contrário dos adeptos que se encontravam na bancada poente.

Anónimo disse...

Segundo jogo consecutivo que o Rio Ave faz grande parte do segundo tempo com dez elementos e vence o jogo. Mostra a determinação da equipa e o espírito de sacrifício dos jogadores. No final do jogo sabe bem, mas durante os 90 minutos o coração do adepto sofre a bem sofrer.
O próximo jogo é sempre o mais difícil, por isso, preparemo-nos (sócios e adeptos) para Domingo, com o Portimonense.
Aproveitando os dois bilhetes que me foram oferecidos, irei levar dois vilacondenses que tentarei que se inscrevam como sócios.

Anónimo disse...

A semana passada kando disse a expulsao do evandro so ia benefeciar o rio ave, disseram k eu estava louco... pois bem ontem o chidi resolveu o jogo, esteve nos dois golos, e substituiu o evandro na ekipa inicial...
digam k sou louco!!!

Afonso Henriques disse...

ele é tanto anónimo que um gajo nunca sabe quem é quem. e tu és quem? o anónimo das 10:55 AM? tenta assinar assim de futuro, pode ser?

Anónimo disse...

Pk?? Ja kerem dar atenção ao k digo??
ou vao continuar a dizer k os meus comentarios, pk sao anonimos, nao valem nada??

Anónimo disse...

Este anónimo é um melga do car...! tá claro que é um polaco de merda!!!

João Paulo Meneses disse...

se conseguirmos usar uma linguagem menos agressiva evita-se a limpeza dos comentários...

Anónimo disse...

Palavras de anónimos não tem credivilidade.
josé correia

Anónimo disse...

CREDIVILIDADE !?!
As suas palavras é que não têm qualquer credibilidade... nem no dicionário aparecem...

Santa ignorância...