1.4.07

23ª j - Feirense - Notas

Tenho dificuldade em eleger o melhor em campo. Não consigo encontrar um jogador que se tenha destacado de forma evidente. Por isso voto em Delson, porque apesar ter jogado pouco tempo, notou-se que após a sua saída o nosso futebol ficou mais desligado, menos fluído e mais confuso.

Entre os outros destaco Bruno Mendes e Niquinha.

Eusébio: 3. A equipa evidencia uma grande confiança e tranquilidade na forma como joga. Mesmo quando não joga bem, como foi o caso hoje, não tem encontrado adversários capazes de a vergar. A substituição prematura de Delson condicionou as opções do treinador, mas fora isso não apreciei muito as restantes opções. Mesmo assim, não há dúvidas, vitória inequívoca, mérito do mister.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não foi um grande jogo de futebol, é verdade, mas o vençedor é justissimo. O Rio Ave começou o jogo de forma consistente no entanto cedo se percebeu a dualidade de critérios do Sr.Jacinto Paixão, aos 7 minutos já o trinco André Vilas Boas estava amarelado e com isso condicionado, quando em situações identicas aos jogadores do Feirense era-lhes perdoada a cartolina amarela...
Os dois golos do Rio Ave surgem naquilo que na giria se costuma dizer na HORA H...mesmo a cair do intervalo...
Na segunda parte, o Rio Ave entregou...o jogo literalmente, o Feirense teve algum ascendente sem que isso se traduzisse em golos ou ocasiões de golos...o golo Feirense já acontece nos 6 minutos de compensação...
Nota qua as duas primeiras substituições foram forçadas, as saidas do Delson e do Fábio Coentrão condicionaram as opções do João Eusébio, mesmo assim o nosso timoneiro fez o que estava ao alcance.

Somos lideres, cada vez mais longe do 3ºlugar...
A equipa está de parabéns...já não acredito SÓ na subida...QUERO O TITULO!

Força Rio Ave!

Anónimo disse...

inacreditável que os técnicos do feirense tivessem dado ordens aos seus jogadores para cortarem com o fair-play. logo contra uma equipa que faz três substituições forçadas (Delson, Coentrão e Keita com cãibras). nenhuma das substituições foram puramente tácticas. deviam era concentrar-se na fabricação de fogaças.

Anónimo disse...

Este senhor treinador do Feirense,só consegue mostrar qualquer coisa(muito pouco) neste clube.
Tal como conheço o Feirense que è um clube com uma organização muito boa,deveria procurar um treinador capaz de mostrar o potencial deste clube.Dizer aos jogadores para não mostral fair-play,para com os jugadores do Rio Ave, só mostra a sua fraquesa psicológica.
VIVA O RIO AVE
josé correia

Anónimo disse...

Caro Moisés,
Apenas uma correcção: o árbitro foi BRUNO e não Jacinto (Paixão)

Anónimo disse...

Correcção aceite de facto o árbitro foi BRUNO e não Jacinto Paixão...

Obrigado.