23.2.07

Protesto!

Custa-me dizer isto, não só mas também por razões pessoais, mas lamento sinceramente que o nosso Presidente continue a falar do novo estádio, como hoje acontece no Diário de Notícias, em claro desrespeito pela posição dos sócios e pelo seu papel no clube.
Quando estiver tudo decidido, convoca-se uma assembleia geral, apresenta-se o facto consumado e espera-se o sim dos sócios (quem tiver dúvidas será olhado de lado...). Protesto.

4 comentários:

Anónimo disse...

quando isso acontecer uma providência cautelar resolve temporariamente o assunto. depois dará tempo que um grupo de associados independente analise friamente a questão.

e será preciso ter em atenção à entradas de novos associados. daqueles que são empregados de empreiteiros e que depois das votação deixam de pagar quotas. o que aconteceu com o CCO não poderá acontecer com o nosso clube.

João Paulo Meneses disse...

Relativamente ao CCO há, pelo menos, uma coisa que faz a diferença: o processo foi discutido internamente, em algumas assembleias, desde o início (saber se deveria haver uma venda e uma nova sede) até ao final. Isso faz toda a diferença

Anónimo disse...

uma parte dos associados que votou a favor da nova sede eram funcionários da empresa interessada no negócio. entraram para sócios, votaram a favor do patrão e depois deixaram de pagar quotas. discutiu-se muito mas já estava condenado.

e já aconteceu em outras instituições do concelho. só espero que não aconteça connosco.

Anónimo disse...

Caro, jpmeneses:
Permita-me discordar,mas,a verdadeira história do CCO ainda está por contar...
Um dia,que espero não seja longínquo,ficaremos todos,todos,a saber quem ganhou com o «negócio»...Quando as comadres se zangarem...
Quanto ao Rio Ave subcrevo a sua opinião e junto a minha à sua voz.