15.1.07

Uma perguntinha...

Quem acha que o Costé ou o Chidi são melhores do que o Fábio Coentrão que levante o dedo!


PS - do jogo de ontem, no JN de hoje: «Já a equipa de João Eusébio realizou uma exibição pobre e muito aquém do que seria esperado, daí a insatisfação de Paulo Carvalho, presidente do Rio Ave, no final da partida»; foi mesmo assim?

2 comentários:

Gil disse...

Se assim foi, também Paulo de Carvalho começa a ficar cansado de andar tão perto dos lugares cimeiros sem sermos capazes de os alcançar...

Anónimo disse...

Este Rio Ave se continuar assim com a mentalidade do pontinho fora, e vitória em casa(esquecem-se que é preciso recuperar os pontos perdidos com Varzim, leixões, e olhanense), ou eu me engano muito ou não vai longe, é que estes últimos 3 jogos eram claramente de GANHAR, porque agora vêm aí os tubarões todos para os jogos fora, e se não ganha ao Trofense, Gondomar, e Visela fora, a quem vai ganhar, ao Guimaraes, ou ao Leixões, enfim, já irrita esta mediocridade de pensamento do nosso treinador...Mudou de avançados porquê? Para castigar o Keita e o Fábio...Só ele o sabe porque o fez, mas Costé é muito fraco, e Chidi está muito longe da forma que o ano passado lhe deu alguma capacidade de fogo! Ultima palavra para Dani, ser expulso daquela forma é no mínimo algo de muita irresponsabilidade…. que infantilidade esta que destrói um jogo de uma equipa…! Numa frase: Ele (Dani) foi culpado, mas o treinador tb o foi, porque tacticamente esteve um desastre! Por ultimo como adepto este ano não me apetece ir ver mais nenhum jogo fora, chega…!