20.1.07

Queixas de Eusébio contra as queixas

Está n' O Jogo de hoje.

Eusébio ainda não entendeu uma coisa: voltando as vitórias acabam-se as críticas, mesmo com o pior futebol do mundo. Tendo descido, esperava muita gente (eu...) que o Rio Ave estivesse bem melhor na tabela e mostrasse mais qualidade no seu futebol jogado.

Apesar de já muito se ter falado no assunto SOMOS OU NÃO CANDIDATOS, não me lembro de ter lido\ouvido nada de absolutamente inequívoco acerca do que esperam a Direcção e a equipa técnica.

Para acabar com as queixas, assumia-se que não é para subir. Como estamos, vai andar o presidente de quando em vez a mostrar-se insatisfeito com a equipa, se calhar à espera que Eusébio coloque o lugar à disposição. Mas, se calhar, como o treinador também sabe que o clube não pode inscrever treinadores ou jogadores, vais esticando a corda até onde pode, à espera de melhores dias. Deve pensar o treinador que o presidente não estará na disposição de arriscar de novo em entregar tão importante lugar a alguém que já esteja no clube, mas que ainda não tenha experiência, seja ele Lima Pereira ou um ainda jogador (Gama?).

Eusébio, perdoo-lhe tudo, até lhe peço desculpa por ter pedido a sua demissão após o jogo com o Trofense. Mas faça-me um favor que nunca antes lhe pedi nada: ponha-me a equipa a ganhar jogos e esqueça se lhe disseram que jogámos bom futebol e os outros é que são fracos e jogam muito fechados contra nós. Isso é conversa fiada, nós vivemos é de pontos!

2 comentários:

João Paulo Meneses disse...

mas afinal o que é que o nosso presidente disse no final do jogo?

Gil disse...

É tabu, pelos vistos. Eu também ainda não sei o que foi... É uma espécie de "ninguém sabe, mas convém parecer que sabemos, para que eles saibam que sabemos do que na realidade não sabemos" ou rábula semelhante...