28.1.07

Há coisas fantásticas, não há?

Como estes inesperados 0-3!

Uma irritante febre mantem-me de cama desde sábado à tarde, pelo que o bilhete de camarote (!) que tinha para o estádio do Varzim acabou por reverter para um outro rioavista. Tal como no caso do João Paulo, nada lamento. Ouvi o relato pela Rádio Mar e foi com satisfação que ouvi os homens da rádio poveira reconhecerem a superioridade do Rio Ave.

Agora há que capitalizar sobre esta vitória e somar mais umas quantas consecutivas, porque ficar só por esta, por muito bem que saiba, será muito pouco.

Aos meus amigos varzinistas um abraço de alento. Melhores dias certamente virão!

(desculpa Gil, invadir o teu texto, mas eu ouvi na Linear...; jpm)

4 comentários:

Anónimo disse...

Jogo fantástico, equipa raçuda, com entrega, querer e ambição.
Humilhamos o Varzim, a equipa está de parabéns deu-nos a Vitória, mereçe o nosso apoio SEMPRE... quase não consegui dormir de gozo...
A massa adepta do Rio Ave está de parabéns, porque aderiu em peso ao jogo da Póvoa, cantou, vibrou, delirou...
Deixo aqui mais uma vez uma palavra de apoio á equipa técnica e ao plantel do Rio Ave, aos RioAvistas do bota-abaixo deixem-se de intrigas, a inveja é muito feia, deixem o João Eusébio trabalhar em paz...temos muito gente que ama o Rio Ave, mas também há abutres e hienas em Vila do Conde.
Força Rio Ave! É tempo de união, sois o nosso orgulho!
Força Rio Ave! Força Rio Ave! Força Rio Ave! Força Rio Ave!
Força Rio Ave!Força Rio Ave!

João Paulo Meneses disse...

inveja?

Anónimo disse...

Caro JpMeneses, esta da inveja não é concerteza para ti nem para o Gil, embora em alguns pontos de vista divergamos sempre vos respeitei.
A questão da inveja é para quem se tem posto de bicos de pés na tentativa de poder vir treinar o Rio Ave e de forma continua está a menosprezar o trabalho de quem está por mérito na equipa técnica.
As minhas cores são o verde e branco nunca cores politicas!
Força Rio Ave!

João Paulo Meneses disse...

já percebi. E viva o Rio Ave

PS - aproveito para repetir o que sempre tenho dito: temos um plantel de grande qualidade (com Guimarães, Gil Vicente e Leixões, os melhores; só o ataque é defibitário) e um treinador que ainda não convenceu. Mas numa hipotética subida há que reconhecer os seus méritos (eu serei o primeiro a reconhecer isso e a minha má avaliação), além dos da direcção.