31.1.07

Dois assuntos...

as borlas e o novo estádio e o que eu penso sobre cada um deles.

Sobre as borlas sou contra. A existirem, quem paga as quotas para ver jogos como eu (e que nem preciso porque a minha família tem um camarote no estádio) devia pagar só 10 meses por ano. Por muito boas que sejam as intenções da Direcção, com esta não concordo. Querem mais gente no estádio, sejam criativos. Com borlas não. Baixem o preço das quotas e façam um produto para famílias com preços mais decentes e que não obrigue as famílias a separarem-se entre bancada coberta e descoberta. O meu filho de 2 anos é sócio de descoberta, eu a minha esposa de coberta. Quando ele fôr maior e o porteiro já não o deixar ir para a bancada coberta, como vai ser? Deixo de pagar as quotas e vamos para o refúgio que é o camarote do avô do petiz...

Com o novo estádio esta questão poderá deixar de existir. Menos lugares pelo que percebi e todo coberto (espero eu). A construção de um estádio sem custos para o clube com a permuta entre terreno do actual e construção do novo pode ser uma boa solução. Gosto de estádios pequenos e aconchegantes. Sou a favor de um estádio novo, mas não abdico também, tal como o João Paulo, que o assunto vá a uma Assembleia Geral e seja devidamente explicada aos sócios, a esses gajos que pagam as quotas, os que tais que só precisam do cartão de eleitor para exercer o direito de voto nas eleições.

Será que ainda o conseguimos fazer antes do tão badalado novo estádio do Varzim?

1 comentário:

Anónimo disse...

amém sobre o ponto um.

conheço casos de pais que abdicaram da bancada coberta (12,00) para estarem na descoberta (8,00)com os seus filhos menores.

e também conheço de casos de sócios da bancada coberta que não põe os seus filhos/netos como sócios pois não estão para pagar 12,00 por um menor, seja com 10 ou 17 anos.

aos anos que se abrem os portões e que adesão isso trouxe.


Afonso Henriques.