17.1.07

Afinal nem na televisão

A secura de bola é tão grande que afinal nem o jogo da Taça dá na televisão. É preciso ter azar...


PS - aquilo do Paulo de Carvalho no fim do jogo em Vizela foi desmentido?

3 comentários:

Anónimo disse...

O Paulo Carvalho do Rio Ave ou o relatador da rádio Foz do Ave Paulo Carvalho?

Anónimo disse...

As pessoas que se escondem do fraco campeonato que o Rio Ave está a fazer, com os árbitros, no mínimo não conseguem ver que se estão a enganar a eles próprios, é verdade que já tivemos alguns jogos com erros dos árbitros, mas por exemplo há erros como os de Danielson, Milhases..etc, que condicionam e ninguém fala deles!

Na minha opinião falta-nos:
-Um Lateral direito (incrível como esta situação condicionou a equipa em quase todos os jogos),

-Um Guarda Redes(que não faça tanto alarido, e que não seja tão inconstante como o MORA, já irrita tanto abuso de confiança, é que ele DEMORA mesmo, chega mora, chega!!!).

- Um defesa central que igual qualidade ao Danielson para fazer concorrência aos acomodados!

- Pelo menos mais um extremo de qualidade(igual ou semelhante ao Fábio),

- Um ponta de lança (que pode não ser muito bom, mas que marque golos...)

- Um Evandro de outros tempos ou um que deixamos ir para o Japão(Ricardo Nascimento, lembram-se?)!!! Não temos um nº 10…!

- Um treinador com experiência, este ainda está muito verde, e alem disso está muito mal acompanhado!!! São trabalhadores, estudiosos, honestos e interessados, mas não chega, falta-lhes “estaleca” a este nível competitivo, onde outros clubes têm “outros” argumentos que não os desportivos, nós temos que ter gente mais capaz para colmatar as diferenças, se não fizermos a diferença pela qualidade, então não nos iludam!!! Reconheço neste treinador muito mérito, mas ele devia ser o adjunto e não o principal , nesta equipa e campeonato, para poder adquirir a experiência que é exigida a este nível.
Eu sei que é preciso dinheiro, mas a organização nasce sem dinheiro, e faz criar dinheiro…Organizem-se!

Nem todas as oportunidades são iguais aquelas que foram oferecidas ao Carlos Brito, e nesse aspecto acho que os “Presidentes” têm que fazer alguma coisa!!!

Quem não vê isto ilude-se!!!

Eu depois de ver jogos como Trofense, Gondomar, e Vizela, Olhanense, apetece-me dizer que não vamos subir...E depois ainda se fala de 7 jogos consecutivos sem perder!!! De que vale isso? Continuamos em 6º, e mais distantes dos dois 1ºs!
Enfim, do fundo do coração espero ter que engolir estas palavras, mas sinceramente não acredito!

Em atalho de “foice”, espero que a taça deste fim de semana, nos dê as alegrias que precisamos, não á dimensão do “Atlético”, mas tomba gigantes, seria interessante, pois talvez conseguíssemos aumentar a confiança dos jogadores, e colmatar a tal falta de Qualidade!!! Força RioAvezinho!!!

JC

Anónimo disse...

Vendo assim, falta tudo.

O paulo de carvalho...cantor!