2.12.06

Votação a decorrer

Já fui votar nesta manhã de sábado.

Fiquei desagradado pelo facto de não haver um espaço privado para as pessoas que querem votar. Vota-se ao balcão da Secretaria, sob o olhar de qualquer pessoa. A desculpa será de que a afluência não é (não era na ocasião em que votei; não será maior de tarde?) muita, mas isso não invalida que se crie um espaço onde cada sócio possa votar sem olhares estranhos.

Espero que a situação seja corrigida durante o dia. É apenas um pormenor, numa eleição que até só tem uma lista, mas que a mim caiu mal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão.
Até porque o sócio tem direito a reclamar no voto.
Ex.votar em branco etc.
Passou despercebido esse promenor ao grupo que montou a sala de voto??
Viva o Rio Ave.

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo.
Pior, quando fui votar e me recusei a tal enquanto não estivesse a sala vazia, um infeliz que lá estava criticou a minha tomada de posição (coitado! Era um dos que estava a espreitar para os boletins de voto).
Espero que nas próximas eleições não se repita o mesmo erro.