22.12.06

Uma prenda? Vender o Fábio!

A subida de divisão? Claro.

Mas isso não será possível sem retoques no plantel (a começar por um defesa direito e um ponta de lança, dos que rematam à baliza).

Para isso, como deixou claro o nosso presidente, temos de vender um jogador. E só há um (além de Niquinha, claro) com valor para dar ao Rio Ave 500 mil euros: Fábio Coentrão.

Não desejo a sua saída (porque faz falta) e até acho que, se tivesse oportunidade de continuar, poderia valorizar-se; mas o Rio Ave precisa desesperadamente de dinheiro. E, temos de o reconhecer, Fábio poderá evoluir mais com outras condições (precisa, para ser um grande jogador, de tratar o remate à baliza, de cabecear e ser um pouco mais concentrado no cruzamento).

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom Natal para todos os Rioavistas do Reis do Ave.

Viva o Rio Ave!!!

Anónimo disse...

O Fábio é um jogador valioso, é verdade que o Rio Ave precisa de dinheiro, no entanto, para esgotar todas as hipoteses de subida, o Fábio deve ficar...
Quanto á falta de dinheiro, o Rio Ave tem é de cobrar os 45% que nos toca da venda do Miguelito do Nacional para o Benfica.
Feitas bem as contas esse dinheiro, pode colmatar os números avançados para uma potencial saida do Fábio.
Não podemos querer tudo... que o treinador, tenha bons resultados e ao mesmo tempo que sejam vendidos os jogadores referencia do plantel, e ainda por cima que suba de divisão... embora o Fábio seja um jovem potencial não é ainda uma referencia...esses na minha opinião são Niquinha e Gama...
Com um pouco de sacrificio financeiro, sem estar obsecados ou cegos com a subida...VAMOS SUBIR!

Bom Natal a todos!
E um 2007 com o RIO AVE na 1ªliga...HO! HO! HO!

João Paulo Meneses disse...

A propósito, alguém sabe o que é que ganhámos, além da vinda de Ronaldo, com a saída do José Gomes? É que a determinada altura falou-se num táxi de jogadores vindos do Marítimo (sinal de que a saída valeria quatro ou cinco entradas) e acabámos com um.

K disse...

Boas Festas. Querem um bom jogador para Marrocos? Mandem uma proposta para o meu e-mail e prometo pensar nela.
Um abraço.

Anónimo disse...

Pessoal, +a um gajo num blogue da Póvoa que quer que o Varzim se junte ao Rio Ave para fazer um novo clube e um estadio para os dois! Os gajos andam malucos!
Está tudo no http://voando-duvidas.blogspot.com/