17.11.06

Fim da linha na Trofa

Eusébio viu o Rio Ave vencer nos Açores para a Taça e tem de fazer com que a equipa vença de novo para Trofa.

Conto estar presente, não para lhe começar a pedir que se demita, mas para incentivar a equipa a manter os que estão acima na tabela sob pressão.

Espero que os bilhetes sejam acessíveis...

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao blog pela persistencia e amor dedicado ao Rio Ave...mas não queria deixar de contrariar o vosso ponto de vista no que diz respeito ao treinador.Digo isto baseando-me no facto de que a equipa joga bem e cria oportunidades...o problema e a concretização e não creio que o culpado por esse facto seja o treinador...pois não?Não digo que seja o melhor do mundo,no entanto, dentro das possibilidades financeiras do clube ate se tem desenrascado. O ano passado tivemos um treinador bem pior e não vi tanta

Anónimo disse...

contestação!!!E ganhava uma pipa de massa...este ganha uns tostões...Se calhar é por o Eusebio ser caxineiro...Mas aqui vai um pedido ao João Eusebio:mete o Gama mais vezes,tem mostrado mais capacidade que muitos novos!

Gil disse...

Caro Borges, António Sousa foi muito contestado neste espaço. Os nomes e as naturalidades não nos dizem nada. Exibições e resultados, sim.
Obrigado pelo comentário, volte sempre!