8.10.06

Fangueiro confessa-se

de uma entrevista no JVC desta semana:
- A equipa tem tido uma boa prestação (do que vi não concordo)
- Ninguém terá nada a apontar-lhe [à equipa] (e a segunda parte com o Varzim? E a segunda parte com o Olivais e Moscavide?)
- é um bom plantel mas com lacunas que são sempre colmatadas com jogadores polivalentes (Há uma grande diferença entre jogar em vários lados e ser um polivalente; Niquinha é um polivalente; Samson a defesa esquerdo?)
- Acredito muito nesta equipa técnica ()
- todos juntos poderemos fazer uma excelente temporada e terminar a época muita alegria (como muita alegria só com a subida de divisão, fico mais satisfeito)

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixem o grupo trabalhar em paz e com serenidade, como é possivel terem já tanta contestação! e apresentarem bom futebol?
O Rio Ave apresenta futebol, só faltam os golos e vão aparecer.
A equipa apresenta-se em ascenção e vão ver que os que apoiam este grupo de trabalho têm razão...
Já começo a pôr em causa o Rioavismo de certos individuos que o dizem ser.
Qual é a motivação?

João Paulo Meneses disse...

que dizem ser individuos? Caro anónimo: são opiniões! Veja lá: vemos os mesmos jogos e temos formas diferentes de os interpretar. Mas queremos todos terminar a época com muitas alegrias.
O individuo meneses

Anónimo disse...

É mesmo um tique de Vileiro começar a mandar bocas quando a procissão ainda não saiu do adro. Força Shebo! Força Rio Ave! Até os comemos!!!

Anónimo disse...

Gostava de lançar um desafio ao adeptos do Rio Ave!
Que fariam eles no lugar do treinador, quando tem de motivar uma equipa com salários em atraso?
Os sócios e adeptos não se devem insurgir contra a equipa técnica nem contra o João Eusébio mas sim contra a direcção, que não está a honrar o bom nome "RIO AVE FUTEBOL CLUBE"...
Para quem não sabe o nosso querido clube á trés meses que não paga ao atletas.
Com estas condições... como sócio do Rio Ave só tenho de dar os parabéns ao Eusébio pois está a fazer um bom campeonato.
Acredito mesmo na subida, pois se a direção cumprir com as suas obrigações, os jogadores também cumprirão com as deles.
Salários em dia é igual a vitórias!
Paulo de Carvalho é sua obrigação regularizar isto já!
Amigo Gil e João Paulo Menezes desculpem estar a usar este espaço, mas é um desabafo este, que me deixa muito triste, a mim e a quem ama o Rio Ave certamente, falar deste assunto é certamente mostrar á direcção que nós sócios e adeptos do Rio Ave não andamos a dormir!