11.9.06

Não baixar os braços nem as expectativas

A minha visão do que se passa actualmente com a equipa de futebol profssional não é muito diferente da que o JPM expressou aqui. E com o treinador igual. O período de (des)graça de Eusébio tem necessariamente de terminar com o Olivais.

Se há vontade de subir é preciso demonstrar. Estes pontos poderão ser lamentados e chorados no final do campeonato e aí será tarde. Ou então mais vale desmistificar já a questão da subida, assumir que não está nos horizontes e deixamos Eusébio sem pressão para o resto da temporada. Não acredito que seja esse o caminho que se pretende seguir. E se assim é a 3ª jornada tem de demonstrar inequivocamente que não baixamos os braços nem as expectativas para as restantes jornadas do campeonato.

Não deixo de ser Rio Ave se o clube não subir. Se descer também continuarei a ir aos jogos. Estou porém habituado a outras ambições e exibições, para não falar em resultados.

2 comentários:

Anónimo disse...

As coisas não estão a correr bem? Mas estava previsto correr bem? Com Eusébio,Lima Pereira e François? E com um olheiro do Rio Ave que entregava ao chefe de equipa os relatórios em branco? Soares Dias(árbitro do Rio Ave-O. Moscavide) vai aguentar esta equipa técnica mais uma semana.Mas depois do jogo de Chaves...O barato,muitas vezes, sai caro.Os dirigentes ainda estão a tempo de dar o braço a torcer.Assim esperamos...

Anónimo disse...

o que é que se passou em Braga, no sábado com o jogo de juniores? diz-se que houve grande macacada e que o eusebio esteve envolvido...