23.8.06

Miguelito no Benfica

Acabo de ler n'A Bola que Miguelito concordou em transferir-se para o Benfica.

Quanto nos toca em dinheiro deste negócio?

Ou será mais um daqueles em que vamos ficar a ver navios? Já nos basta o símbolo do clube...

6 comentários:

Anónimo disse...

A cumprir os interesses do Rio Ave serão 45% da verba...o que já nos alivia uma costela...
Haver vamos se a direcção sabe defender os nossos interesses.

Viva ao Rio Ave!

Anónimo disse...

ou será que vamos receber jogadores da equipa b do nacional. eles têm equipa b não têm?
ou o benfica vai mandar para cá algum dispensado da equipa b deles? pelo menos estes devem ter equipa b não devem?
senão estamos lixados, é que de certeza não vamos ver a cor do dinheiro.
isto faz-me lembrar um famoso jogo para a taça em lisboa. fomos roubados pelo árbitro dentro do campo e fomos roubados pelo vale azevedo na bilheteira. esperneou-se um bocado para se conseguir o dinheiro e não me lembro que o tenhamos conseguido. talvez na altura uma visita às instalações do estádio da luz tenha resolvido o problema. tal como a visita do bombeiro.

João Paulo Meneses disse...

A questão pode também ser esta: partindo do pressuposto de que o dinheiro vem (Zé Gomes só há um...), o que é que vamos fazer com esses 100 mil contos? Pagar dividas ou contratar jogadores? Por falar nisso, não acredito que o Benfica vá pagar apenas um milhão de euros por Miguelito! Não será para «esvaziar» a parte do Rio Ave?

Anónimo disse...

a ficar em portugal, preferia que o Miguelito acabasse a carreira dele no nacional ou que se transferisse para o sporting ou para porto, nem que fosse à jesualdo. assim pelo menos sempre que me deitasse saberia que o nosso clube não tinha sido comido... mais uma vez.

sempre que olho para a foto dele nos jornais de hoje, não deixo de me lembrar do mantorras ou do ovchinikov. tenho quase certeza absoluta que fomos comidos. mas 450.000 euros sempre são 450.000 euros e há primeiro que pagar as dívidas ao estado... desde que depois do dinheiro vir para cá não desapareça misteriosamente...

João Paulo Meneses disse...

mas já repararam que o Braga vai receber um milhão e meio de euros só por deixar o João Tomás ir jogar uma época emprestado para o Qatar? Eu sei que é o Qatar, mas ele vai emprestado, enquanto o Benfica comprou o Miguelito por quatro anos (muito mais novo, diga-se). Cheira-me a esturro...

Anónimo disse...

uns têm petro-dólares outros têm petro-nada. é um gigante português... sem anéis.